sábado, 22 de agosto de 2015

Eleições 2016! Oposição de Macajuba se reuniu discutindo ideias



Compartilhe

( A reunião,Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM))

2016 já se aproximam e os partidos políticos de Macajuba já começam se organizar paras as eleições municipais, depois da conversão do PMDB no ultimo dia (15), na noite de sexta-feira (21) foi a vez da cúpula dos partidos de oposição se reunirem, a reunião que estava marcada há vários dias e foi divulgada em alguns grupos de WhatsAPP, contou com lideranças, representantes de associações e alguns vereadores de oposição.


A abertura foi mediada por Evanuzia Araujo, que é agente comunitária no município, em seguida foi a vez de Everaldo Macêdo presidente do PT em Macajuba fazer a abertura e passar a palavra para Humberto Guanais. Ex-assessor de Sergio Gabrielli , foi coordenador do programa do biodiesel e do programa pré-sal da Petrobras. Trabalha com projetos sociais e ambientais, realizando palestras e cursos com comunidades. Guanais mostrou dados sobre Macajuba baseados no IBJE, para que depois do conhecimento desses dados a oposição começar trabalhar com ideias do plano de campanha para 2016.
(Humberto Guanais,Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Outro assunto que foi discutido foi o recadastramento de eleitores no município.

Foi apresentado pelas associações e pela CARITAS de Macajuba um requerimento para ser enviado as autoridades Baiana o pedido de um delegado titular para a cidade e a melhoria na segurança publica.



Everaldo Macêdo informou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que é preciso surgi planos de ideias para depois ser lançado o nome do candidato. 
(Everaldo Macêdo presidente do PT de Macajuba,Foto: Blog DCM)


O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) esteve presente cumprindo com seu papel de imprensa, o coordenador Cristiano Silva informou que a entidade de comunicação o qual ele dirige está aberta a convite de qualquer partido político, desde que seja possível a sua locomoção.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google