domingo, 2 de agosto de 2015

Moto tomada de assalto e vitima fica ferida em Macajuba



Compartilhe

(Foto ilustrativa)


Na tarde deste domingo (02) mais uma moto foi tomada de assalto no município de Macajuba, desta vez foi na estrada que liga o distrito de Nova Cruz até a cidade de Macajuba, de acordo com as informações, além de levar a motocicleta do rapaz, os assaltante ainda desferiu dois golpes de facas no mesmo.


A moto roubada foi uma Titan 150 cor prata, placa NPM4330, Ruy Barbosa-Ba. A vítima disse a alguns moradores de Macajuba que os elementos seguiram sentido Caldeirão do Morro.

O nome da vítima é José Nilton Lima Costa, ele alegou está sentindo fortes dores, o mesmo esteve no hospital de Macajuba e fez o curativo.

O motociclista é residente em Ruy Barbosa e até o momento dessa reportagem esteve no ponto de ônibus comprando a passagem para se deslocar para sua cidade de origem.

Segundo ele informou a moradores prestará queixa nesta segunda-feira (03).

Falando em segurança publica Macajuba vai troca de delegado, foi publicada no diário oficial a volta de Dr. Almir Góes delegado da cidade de Baixa Grande no lugar de Marcelo Cavalcante delegado da cidade de Ruy Barbosa.

Almir Goès já atuou em Macajuba, logo depois da saída de Dr.Tomé, o motivo do troca troca não foi explicado no diário oficial, enquanto o estado fica no troca troca o município Macajubense fica sem delegado titular.

Recentemente a segurança publica teve um fim de semana reforçado, o que deixou um ar de segurança, onde muitos elogiaram as autoridades, mas não se sabe se o reforço da polícia catinga será permanente em Macajuba, a promessa da reativação da unidade policial do distrito de Nova Cruz continua.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba.

Publicidade Google