segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Mulher da zona rural de Macajuba diz que pediu água de carro pipa da prefeitura e não foi atendida há quase três meses



Compartilhe

(Foto: Ilustrativa)
Alveni Macedo de Oliveira moradora do Sítio aparecida zona rural de Macajuba, entrou em contato com O Blog do Povo Macajubense para reclamar sobre o abastecimento de água feito pelos carros pipas da prefeitura de Macajuba, de acordo com a moradora água foi pedida há pelo menos três meses.


Ela conta que o procedimento para receber o liquido precioso no carro pipa foi feita de maneira correta, a Xerox do RG de Alvani foi entregue na recepção da prefeitura e assinada a ordem pelo prefeito Nelson como manda os requisitos para receber o referido atendimento.

Procurada pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), a assessoria de comunicação da prefeitura se enrolou sobre o assunto e não soube explicar o motivo da demora.

Fica aí a insatisfação de uma cidadã da zona rural que paga seus impostos e clama por água com a palavra o pessoal da prefeitura de Macajuba.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google