terça-feira, 18 de agosto de 2015

Sessão da Câmara| Vereador Hugo Fala sobre abandono no centro cultural de Macajuba



Compartilhe


(Sessão do dia 17 de Agosto,Foto: Mirian Cerqueira/ Blog DCM)
A sessão desta segunda-feira (17) foi bastante produtiva, no grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), os internautas elogiaram a sessão.

O uso da tribuna foi iniciado pelo vereador Neto Macêdo que depois do recesso voltou inspirado, o edil falou sobre a importância de alguns projetos que precisam sair do papel a exemplo da guarda municipal um projeto do seu colega João Cintra.

Veja o vídeo: 

Hugo Macêdo falou sobre o abandono que está o centro cultural sem um funcionário para limpeza, o assunto lembrado por Hugo já foi destaque no Blog do Povo Macajubense.

Veja o vídeo:
 

O vereador Otacílio Neto (Neto da Ambulância) lembrou sobre a presença do sax na cidade nos dias 26 e 27 de agosto.

Alison Santana comentou sobre a eleição para o conselho tutelar, o vereador voltou a falar sobre seus atritos pessoais, e por fim falou sobre o contrato dos vereadores de situação com O Blog Macajuba Acontece de Max Ribeiro e disse que o mesmo está de parabéns por não comentar as matérias e que o jovem está pra comunicar e o povo é quem julga.

Ivan Pamponet falou que as criticas do povo e que os vereadores tem melhorado, o presidente demonstrou está contente.

Quem abrilhantou a sessão Foi à presença de Zilda do Projeto HASEL.

Os vereadores Zé Filho, Vanda e João Cintra optaram em não usar a tribuna, já o vereador Adenor Brandão (Toi), não se fez presente.

Após a sessão os comentários rolam nos grupos de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), as palavras do vereador Ivan foi elogiada, os vereadores Neto Macêdo e Hugo Macêdo também foram louvados, o lembrete de Otacílio Neto (Neto da Ambulância ) sobre a presença do Sax, também teve agradecimento de quem ouviu a sessão, já Alison Santana, foi parabenizado pelas palavras que falou sobre a eleição para o conselho Tutelar, a fala de Alison sobre a imprensa que não deve comentar os assuntos e apenas publicar gerou comentários nas redes sociais, pois o vereador teria dado uma indireta ao Blog Deixa Comigo Macajuba, o blogueiro Cristiano Silva não poupou e rebateu as palavras do vereador no grupo de WhatsApp do Blog.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google