terça-feira, 25 de agosto de 2015

Sessão da câmara! Vereadores de Macajuba demonstram- se impotentes e preocupados com a segurança publica



Compartilhe

(Sessão da câmara 24 de agosto de 2015,Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba) 

Na noite desta segunda-feira (24) a sessão da câmara bastante proveitosa onde os parlamentares cumpriram com o seu papel, o vereador Zé Filho fez uma indicação pedindo sinalização de trânsitos nas ruas de Macajuba e foi bastante elogiada pelos colegas. A vereadora Vanda não se fez presente.


O uso da tribuna iniciou-se com o vereador Alison Santana que na sessão desta segunda-feira falou apenas de assuntos do interesse da comunidade entre eles o a aviso do SAC Móvel na cidade.

O vereador Hugo Macêdo, falou sobre a antecipação do da data do SAC Móvel que na opinião dele não foi legal e sobre a falta de segurança no município.

Veja o vídeo: 

O vereador João Cintra, falou sobre as reclamações no grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) sobre o transporte escolar, para alunos e professores.

Veja o vídeo:


Zé Filho, falou novamente sobre o abandono do centro cultural.

Vejo o vídeo:


Destaques da sessão: A atualização da lei orgânica foi comentada entre os edis. O bom desempenho do campeonato rural, mas o destaque principal foi a preocupação das autoridades com a falta de segurança publica, a guarda municipal, projeto de lei criado por João Cintra foi comentado, alguns vereadores demonstraram impotentes diante da crise de segurança publica que assola o município de Macajuba.

Os vereadores Otacílio Neto e Adenor Brandão (Toi), entre outros assuntos elogiaram o campeonato rural.

Já Ivan o presidente da casa, falou sobre a divulgação dos horários da coleta de lixo.

A lindíssima jovem Macajubense Valquíria Albergaria abrilhantou a casa legislativa e recebeu as boas vindas à câmara por todos os vereadores presente.

O vereador Neto Macêdo sentiu uma indisposição e teve que se retirar da casa legislativa.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google