terça-feira, 1 de setembro de 2015

A II conferência de Juventude de Macajuba, o Tema foi : “As várias formas de mudar Macajuba, a Bahia e o Brasil”.



Compartilhe


 II conferência de Juventude de Macajuba,Foto: enviadas por Evanuzia Araujo)
A Conferência foi organizada pela Sociedade Civil, Sobre Coordenação de Evanuzia de Jesus Araujo, Carmelita Moreira,( representantes do Fórum da Cidadania), Geise Damasceno, ( PJMP), com apoio do Colégio Estadual Carlito de Carvalho.

Foi Assessorada por Ronilton Souza de Almeida, representante do movimento Estudantil da UFBA e do KIZOMBA. Contamos com 119 participantes, onde colocaram muitas propostas interessantes, como por exemplo: “Geração de Emprego e renda, melhor acesso a Universidades, Casa do Estudante, Melhoria na Segurança Pública, saúde e Educação qualificada, a questão Ambiental etc....Irão representar o município de Macajuba na Conferência Inter -Territorial em Seabra, os Jovens Edmilson e Sandrine, eleitos por maioria.



Contamos apenas com apoio de algumas pessoas de boa vontade, como: O Vereador Zé filho, Gilvan do Banco do Brasil, Miraci, presidente da Associação das Mulheres Macajubenses em Ação (AMMA), Restaurante e Bar 20 ver, Mercadinho Mini Preço, As Irmãs Franciscanas de Allegany, e toda minha família ( Família Araújo).

Obrigada a todos, que, direto e indiretamente colaboraram para a realização desse brilhante Evento! Abraço fraterno! Evanuzia de Jesus Araujo-


Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google