quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Alunos temem mulher com problemas mentais pegando carona em transporte escolar de Macajuba



Compartilhe

(Um dos ônibus escolar do distrito de Nova Cruz em Macajuba,Foto: Arquivo Blog DCM)

Uma situação que vem se arrastando a mais de uma semana é o problema de uma senhora que mora no distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba, ela que tem problemas mentais vem tendo surto e causando pânico a algumas pessoas no distrito.


A mulher chega a ser levada ao hospital, mas quando passar o efeito as crises voltam novamente, na tarde da ultima quarta-feira (09), após alguns comentários no grupo do WhatsAPP do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), o motorista de ambulância Biano, se sensibilizou com a situação e levou a senhora que estava muito agitada até o hospital para ser medicada e após ela está bem tranquila o motorista levou a mesma na sua residência no distrito de Nova Cruz.



Mas na manhã desta quinta-feira (10) novamente agitada, a mulher utilizou o transporte escolar que leva os alunos do distrito de Nova Cruz até Macajuba, por educação ou omissão os motoristas tem deixado a mesma utilizar o transporte, mas os alunos estão apreensivos, dois alunos chegou a ser agredidos por a mulher que está fora de si, alguns alunos chamaram a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) e contaram a situação.

Nas ruas a falta de empenho das autoridades para tentar aliviar a situação dessa moradora de Nova Cruz é alvo de criticas.

Fica o alerta a secretaria de saúde, secretaria de ação social e secretaria de Educação e o setor do transporte escolar.



Uma pessoa totalmente transtornada em um ônibus com varias crianças e adolescentes podendo algo acontecer, de quem é essa responsabilidade? O povo quer saber.


Não que ela seja pior do que ninguém, mas sim pelo fato de está agressiva, agora é esperar que as autoridades possa da um alivio na situação dela com medicamentos, pois a mesma não tem culpa de está nesta situação.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google