terça-feira, 15 de setembro de 2015

COMUNICADO IMPORTANTE A Coelba informa à população de Macajuba que irá realizar um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica nesta quarta-feira dia 16 de Setembro de 2015 das 08: 00 as 14:00 horas, saiba quais são as localidades



Compartilhe

(Foto: Divulgação)


Serão atingidas as seguintes localidades: AVENIDA PLANALTO, CONJUNTO HABITACIONAL IZALlNO MATOS, ESTRADA DE. MACAJUBA, FAZENDA LAGOA DO MORRO,LOTEAMENTO JOAO BORGES, PRAÇA ANGELO SIMAS, PRAÇA DA IGREJA, PRAÇA DILSQM P LOPES, PRAÇA DO COMERCIO, PRACA DO CORTA VENTO, PRACA DO TRANSFORMADOR, POVOADO DE TODOS OS SANTOS, POVOADO DE MAMÃO, POVOADO SANTA CLARA, POVOADO SERRA AZUL, POVOADO AGRARIO, RUA TOME DE SOUZA, RUA TANCREDO NEVES, RUA SANTA CLARA, RUA NOVA, RUA PLANALTO, RUA NOVA BRASILlA, RUA JOSE LAGO, RUA FELlNTO SOARES SAMPAIO, RUA DO CRUZEIRO, RUA DO ACUDE, RUA DO ABRIGO,· RUA DEPUTADO HENRIQUE BRITO.

O desligamento será necessário para que técnicos da concessionária possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende ao município. A Empresa agradece a compreensão de seus clientes e coloca-se à disposição para os esclarecimentos necessários.



Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google