quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Mais uma moto é recuperada pela polícia em Macajuba



Compartilhe

(Moto da Macajubense recuperada pela Polícia)
Em uma operação policial conjunto das Polícias Civil e Militar de Macajuba e Baixa Grande, no comado do Dr Almir Goes e o Sargento. Sales, desarticulou uma quadrilha que praticou furtos de moto, celulares, notebook e outros pertences em Baixa Grande, Macajuba e Região, estava em poder dos meliantes: 2 revólver, 1 espingarda, várias munições, 11 celulares, um notebook,uma Moto Titan 125 e uma Moto Pop 100, de cor vermelha, placa policial OLC-3310, que foi tomada de assalto próximo a desnatadeira na estrada que liga as cidades de Macajuba a Ruy Barbosa, no início da noite de quarta-feira (16) de Julho deste ano, Os elementos que se encontra fora de circulação, segundo informações são da cidade de Baixa Grande.
Os elementos identificados como Paulo Jean Dultra dos Santos, Luan Ribeiro de Souza e Bruno Ribeiro da Silva, foram presos e autuados em flagrante por furto, formação de quadrilha e porte ilegal de arma, estão à disposição da justiça. Segundo informações, todos são da cidade de Baixa Grande.

Apesar de já de manhã as redes sociais estarem divulgando que a moto seria da Macajubense, a confirmação só aconteceu agora a tarde, a dona informou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que realmente é sua moto e se sentiu aliviada, prestes a fazer aniversario ter sua moto de volta foi um dos melhores presentes que ela poderia ter.

O empenho da segurança publica de Macajuba vem desarticulando quadrilha e quase todas as motos roubada no município este ano foi recuperada, faltando apenas a Moto Fan de cor preta de Placa BYK 83 08 que foi tomada de assalto na noite de terça-feira dia 17 de Março deste ano na Rua Fé em Deus, próximo à casa de Farinha no distrito de Nova Cruz a 13 km de Macajuba.

A ação da polícia que recuperou as motos foi elogiada nas redes sociais, aliviados a população de Macajuba sonha com dias melhores na segurança publica.



O desejo de todos nos é que nossa cidade pacata e boa de viver volte a ser como antes, sua população andar livre leve e solta e protegida pela polícia.

A população de Macajuba agradece.

Anote os telefones da polícia de Macajuba| Delegacia: (74) 3259-21-38. Viatura da Polícia Militar: (74)9908-7535.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google