domingo, 18 de outubro de 2015

13 sinais de que um homem quer passar o resto da vida com você



Compartilhe

Quer algumas pistas de que você é a mulher da vida dele? A Cosmopolitan compartilha alguns indícios que talvez você nem perceba, mas eles revelam a intenção de seu amado em constituir família, viver muitos anos ao seu lado e te ter amor para vida toda.


Passe a observar se:

1. Quando fala do futuro, você está nele

Seja planejando as férias dentro de seis meses ou imaginando onde viverá daqui cinco anos, você está sempre lá.

2. Ele adora estar em casa com você

Ainda que vocês no vivam juntos, é como se fosse porque todos os fins de semana vocês passam juntos ou na casa dele ou na sua. Ele sempre teve a escova de dentes dele e algumas roupas para passar a noite fora e adora fazer planos caseiros contigo.

3. Ele toma decisões importantes de vida pensando em você

Decide não se mudar para longe ou não aceitar esse emprego em outra cidade... Isso significa que deseja você por perto.

4. Sempre espera por você nas reuniões de família

Embora você não seja oficialmente da família, você é como um deles, e nunca deixariam de te convidar para um evento familiar. Na verdade, se você não for, vai decepcionar: vocês devem estar sempre juntos.

5. Ele fala sobre “vossos filhos"

Não há indício maior de que, de fato, ele está reconhecendo que quer ter filhos com você.

6. Está em contato com sua família

Ele ousou se aventurar nas loucuras de sua família, o que é mais impressionante, ele as adora! Isso por si só explica por que ele é amigo da sua mãe no Facebook.

7. Se adapta a suas manias

Sim, ele sabe o que te incomoda e tenta se adaptar, porque sabe que um dia vai partilhar o espaço contigo. Portanto, tente mudar os seus hábitos também a tempo.

8. Vocês compraram um cão (ou uma casa)

Uma casa e um cão são completamente diferentes, óbvio, mas querem dizer a mesma coisa: é definitivo! Ele está assumindo que vocês vão passar muito tempo juntos (pelo menos, a vida de um cão). Você já pensou? Comemore!

9. As coisas dele são "suas coisas"

Não estamos falando de coisas que são compradas em comum, mas todas as que são dele e ele compartilha com você como se fossem suas.

10. Ele continua tentando te surpreender

Nenhum casal consegue se manter em sua fase romântica para sempre, mas ele segue tentando surpreender você. Te leva flores para casa ou prepara um ‘encontro’ de vez em quando, porque ele sabe que vocês não devem cair na rotina.




11. Está ao seu lado nos momentos difíceis


Alguém que não quer um relacionamento sério geralmente sai correndo quando vê que a coisa fica difícil. Se ele quer ajudá-la a resolver e superar seus problemas, isso significa que nada de ruim que pode acontecer é comparável com o amor que ele sente por você.

12. Ele disse que quer casar com você
Nós sabemos. Falar sobre o seu compromisso pode arruinar com o fator surpresa e parecer pouco romântico, mas é superdivertido, porque você estará sempre alerta se perguntando quando ele vai pedir!

13. Te incentiva a alcançar suas metas


Porque ele quer vê-la crescer e alcançar a felicidade, já que a sua é tão importante quanto a dele.

Fonte: Site Bolsa de Mulher.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google