sábado, 17 de outubro de 2015

7 Dicas Para Não Brochar na Hora H



Compartilhe


Atenção! Senhores Internautas o conteúdo dessa matéria só é permitido para adultos O Blog Deixa Comigo Macajuba não se responsabiliza por acessos inadequados.
(Foto: Ilustrativa)
Até os homens mais viris já passaram por aquele momento em que o pênis resolve não obedecer as suas ordens e brochar. Os motivos para que isso aconteça são inúmeros, alguns casos ocorrem por doenças físicas ou psicológicas, e neste caso o ideal é procurar um profissional da área, porém há outras razões como bebida alcoólica, cansaço, entre outras.


É fácil de se assustar e se preocupar quando você está lidando com um assunto extremamente delicado, mas algumas questões sexuais, embora não pareça, não merecem tanto sofrimento, pois há soluções. Veja a seguir as 7 dicas para não brochar na hora H.

Evite se embriagar antes do sexo

Você bebeu uma, duas, três cinco, dez, várias doses! Embora você acredite que possa se tornar mais charmoso com o álcool, seu pênis não.

Muitas pessoas juram conhecer técnicas infalíveis para curar a bebedeira instantaneamente, mas é tudo bobagem, a única coisa que realmente te deixa sóbrio é o tempo.

Por isso, se você planeja ter relações sexuais e não quer brochar na hora H, evite exagerar no álcool, e caso você não planejava ter um momento mais picante, vá devagar, dê um tempo para o efeito do álcool começar a ir embora, tome bastante água e pronto.

Recupere sua energia

Você pode se sentir cansado devido a um longo dia de trabalho, atividades físicas, fome ou por algum problema de saúde. Independente do motivo pelo qual você está se sentindo cansado, seu corpo provavelmente não está em condições para o sexo.

A melhor dica para não brochar quando você se sente assim é, em primeiro lugar, cuidar do seu corpo antes da relação.

Coma, cochile, descanse, faça o que for necessário para que seu corpo recupere as energias, e esteja novamente pronto para ter relações sexuais.

Evite café e cigarros

Que cigarro faz mal, as pessoas já sabem, ou pelo menos deveriam saber, porém tanto o cigarro como o café são alguns dos principais responsáveis por fazer qualquer homem brochar na hora H.

Isso acontece porque ambos afetam o seu sistema nervoso, tornando mais difícil a ereção. A solução? Evite café e cigarros antes do sexo!

Não se distraia

A TV está ligada, o telefone toca e alguém está batendo na porta. Todas essas coisas podem interromper ou te distrair durante o sexo, fazendo com que você broche.

Se isso costuma acontecer, institua uma política de “não perturbe”, ou seja, tire o telefone do gancho, desliguem os celulares, não atendam a porta e só deixem a TV ligada se for no filme pornô. Se não, desligue!

Ansiedade

Se você conseguiu levar para a cama uma mulher extremamente bonita e atraente, você pode se sentir intimidado pela aparência dela. Se você sempre sonhou em se casar com essa mulher, ter filhos, comprar uma casa no futuro com a mulher, você pode se sentir ansioso, pois está muito próximo a ela.

Se algum desses motivos estão atrapalhando a sua performance sexual, você está sofrendo de ansiedade.

Para que isso não o faça brochar, feche os olhos e relaxe. Se você se sente ansioso, isso afetará o seu sistema nervoso e consequentemente a sua ereção. Por isso, volte para as preliminares, pratique bastante sexo oral, toque-a, sinta sua pele. Não queira apressar as coisas, deixe o seu instinto ficar no controle, ela é apenas uma mulher.

Lembre-se sempre de algumas dicas básicas para evitar brochar na hora H:

Conheça o seu corpo, e o que te dá prazer;

Evite a rotina no sexo. Use a criatividade;

Esqueça os problemas entre quatro paredes.

Seguindo essas dicas com certeza você melhorará o seu desempenho, e brochar estará fora do seu cotidiano.


Fonte: Conversa de Homem

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google