sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Confira as atrações do evento do Rancho Conquista nesse fim de semana



Compartilhe

(Foto: Divulgação)
Como já foi divulgado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) nos dias 2 e 3 de Outubro acontecerá o evento no Rancho Conquista.


A modalidade do Team Pennig, agora a organização da festa divulgou as atrações musicais, na sexta-feira dia 2 Tem Que Ter Xodó e no sábado dia 3 Marcio Araujo.

Os shows musicais começam sempre depois da competição.

Saiba como é o Team Pennig, Os competidores devem separar o gado designado a eles, sendo os três bois com o mesmo número, tomando cuidado para não deixar que mais de quatro reses cruzem a linha de partida, o que resulta em desclassificação.

A chave do Trabalho de Equipe. é os três competidores trabalhando em harmonia para separar os respectivos animais designados , e conduzi-los ao curral mantendo o restante do rebanho para trás.

A raça do cavalo pouco importa, o importante é ter um animal treinado e ágil. Porem, o cavalo mais usado é o quarto de milha, pela sua docilidade e facilidade no manejo do gado. Não importa também se o competidor é novo ou velho, veterano ou pouco experiente, homem ou mulher, a grande sacada é ter os olhos atentos e muita agilidade para guiar o cavalo e conseguir cumprir a tarefa.


Divulgue sua publicidade aqui no Blog de maior credibilidade em Macajuba ligue para o nosso departamento comercial (74) 99959451.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google