sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Corinthians campeão brasileiro 2015 - tudo sobre a conquista do hexa



Compartilhe


O Campeonato Brasileiro está manchado.Sim, manchado de suor, de lágrimas e trabalho. A ansiedade acabou, corintiano. Enfim, o grito preso desde o início do mês se libertou. O Corinthians sobrou como nunca antes visto, como inimaginável para um time que passou por um desmanche no início do ano.




Guerrero? Alguém sentiu a falta do ex-camisa 9? Emerson? Fábio Santos? Que se mude os nomes, mas fique Tite. O seu Adenor Leonardo Bacchi ratificou o status de melhor técnico do Brasil, superou a desconfiança e fez uma equipe incontestável virar ‘meia seleção’.



Alguém questiona as arbitragens favoráveis ao Corinthians? Sim, e o termo "campeonato manchado" está na história, ora na reclamação, ora na tiração de sarro. Mas a mancha mais viva desta Série A é do suor de Jadson, que nunca correu tanto na carreira; do trabalho de Renato Augusto, um meio-campista completo; da determinação de Love, outro que jogou para lá a desconfiança para sorrir no final.

Não foi sofrido como imaginavam, mas foi improvável. Da desconfiança a uma campanha histórica. A única mancha possível agora é da caneta no papel ao escrever: Corinthians hexacampeão brasileiro.O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo:

Fonte: Uol

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google