quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Sessão extraordinária da câmara municipal de Macajuba acontece sem a presença dos vereadores de oposição

Câmara de vereadores de Macajuba)


Como foi divulgado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba, nesta quinta-feira dia (12) foi realizada na casa legislativa de Macajuba a sessão extraordinária para votar a suplementação de credito no valor de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) para a reforma do mercado municipal de Macajuba.

A suplementação foi aprovada, a rádio Capivari FM transmitiu ao vivo, mas nessa manhã fomos informados por pessoas da rádio que a câmara não tinha renovado o contrato, mas após a sessão Ivan Pamponet o novo presidente da câmara informou que foi renovado o contrato com a emissora.

Os vereadores da oposição não compareceram a sessão extraordinária, o vereador Zé Filho líder da bancada disse que se a rádio não transmitisse que não iria, mas a rádio transmitiu, por que será que as bancadas de oposição não compareceram?

Será que votando contra ou a favor eles não deveriam cumpri com seu papel?

Ivan informou a nossa reportagem que a suplementação é abertura de credito para o orçamento em 2015.

Só explicando para os internautas do Blog Deixa Comigo Macajuba o prefeito pediu a suplementação em 2014, mas isso não quer dizer que ele tenha usado esse dinheiro, abertura de credito é um limite para usar, mas não significa que a prefeitura tem em caixa por tanto teria que ser votado novamente o credito para entrar no orçamento de 2015.

Agora o povo espera que o prefeito também acelere a obra para que o mercado possa funcionar e não ficar essa bagunça que está a nossa feira livre.

É O Blog Deixa Comigo Macajuba O Blog do Povo Macajubense.
Curta Nossa Pagina no Facebook

Conselho tutelar de Macajuba adere paralisação nacional nesta quinta-feira

Cartaz da paralisação nacional)


Em solidariedade aos três conselheiros tutelares e uma mulher que foram assassinados na noite da última sexta-feira (06) em Poção, no agreste pernambucano, o Conselho Tutelar de Macajuba, realiza uma paralisação nesta quinta-feira (12).

Câmara municipal de Macajuba terá sessão extraordinária nesta quinta-feira para aprovação de credito para reforma do mercado

câmara e mercado,Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba)
Nesta quinta-feira dia (12) as 19: 30,está marcada mais uma sessão extraordinária na câmara de vereadores de Macajuba para a aprovação de suplementação de credito no valor de R$ 450.000,00 (Quatrocentos e cinqüenta mil reais ) para a reforma do mercado municipal de Macajuba

Publicidade Google

Publicidade Google