terça-feira, 28 de abril de 2015

Novas informações sobre a prisão do acusado de assassinar o prefeito Fernão


Foto: divulgada pela Polícia)
O comerciante Flávio Albergaria de Oliveira, de 33 anos, teve o mandado de prisão temporária cumprido, nesta terça-feira (28), ao se apresentar no Departamento de Polícia do Interior (Depin), localizado no edifício-sede da Polícia Civil, na Praça da Piedade, acompanhado de dois advogados. Ele assassinou a tiros o prefeito da cidade de Macajuba, Fernão Dias Ramalho Sampaio, 67, no dia 2 de abril, deste ano.

Urgente! Assassino do prefeito Fernão se entregou a policia em Salvador.

Foto divulgação)

Na tarde desta terça-feira dia (28) Flávio Albergaria de Oliveira, de 33 anos, se apresentou a policia na capital Baiana. Ele apontado como principal autor do crime, cometido no dia 2 de abril, contra o prefeito Fernão Dias de Ramalho Sampaio em praça publica na cidade de Macajuba.

Alunos reclamam de superlotação em sala de aula no colégio Estadual de Macajuba


A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba que sempre é preocupada em acompanhar o desempenho das escolas Macajubense ouvindo sempre as reclamações de alunos tem recebido algumas reclamações sobre uma sala de aula do colego Estadual Carlito de Carvalho que está superlotada, de acordo com as informações passadas pelos estudantes a sala do 3º ano a noite tem 64 alunos e está sendo impossível de estudar.

Caminhão tomba na BA 130 que liga Macajuba a a Baixa Grande

Caminhão do acidente,Foto: Ruy Barbosa Notícias)


uma correção foi divulgado que o caminhão da cerveja Itaipava tombou na estrada Macajuba a Ruy Barbosa, mas moradores contaram ao Blog Deixa Comigo Macajuba que o veiculo tombou na estrada Macajuba a Baixa Grande próximo a Fazenda Verbena.

Depois que a matéria foi publicada internautas entraram em contato com O Blog Deixa Comigo Macajuba para que fosse corregido o erro, o erro estava na nossa fonte.

Sessão da cãmara municipal de Macajuba aprova dois projetos importantes e paralelepípedos que foi assunto levantado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba é destaque


Sessão da câmara dia 27 de Abril de 2015)
Depois de um descanso sem justificativa a sessão da câmara de vereadores de Macajuba retornou nesta segunda-feira dia (27).

Jovem morto em acidente em jequitibá é de familia Macajubense


Jovem Leonardo, Foto Blog Agmar Rios)
O Blog Agmar Rios da cidade de Mairi publicou nesta segunda-feira dia (27) sobre um acidente com um trator que veio a vitimar um jovem, mas o que muita gente de Macajuba não sabia é que ele é de família Macajubense, o mesmo é sobrinho da esposa de Zé Alípio que atualmente é diretor do colégio José Pires. 

Publicidade Google

Publicidade Google