quarta-feira, 6 de maio de 2015

Jovens Dizem que pedirá apoio a prefeito Nelson Brandão para recuperar basquete de Macajuba

Jovens que jogavam basquete na praça de eventos em Macajuba)

Durante muito tempo o Basquete na Bahia vem sendo desvalorizado. Não foi deferente em Macajuba. A cidade que já teve bons jogadores de basquete, hoje esse esporte fundamental para o crescimento cognitivo das crianças não é mais praticada no município.

Urgente! Integrantes da New Hit são condenados a mais de 11 anos de prisão

Banda New Hit
Os integrantes da extinta banda New Hit, acusados de estuprar duas garotas de 16 anos, foram condenados a 11 anos e oito meses de prisão. O crime teria acontecido em Ruy Barbosa, no dia 26 de agosto de 2012, em um ônibus utilizado pelos músicos. Inicialmente, a juíza Márcia Simões Costa, da vara criminal da cidade, decidiu que os acusados vão cumprir a pena em regime fechado.

Assessoria jurídica do Blog Deixa Comigo Macajuba diz que fala de Neto Macêdo sobre áudio de Cristiano Silva no WhatsApp não compromete o comunicador

Foto: divulgação)
O áudio com a fala de Cristiano Silva no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba que existe no WhatsApp onde a gerou uma queixa na delegacia contra o comunicador prestada pelos vereadores de situação (grupo do atual prefeito), ainda continuar dando o que falar, o assunto voltou a tona na sessão da câmara de vereadores desta segunda-feira dia (04) quando o vereador Neto Macêdo respondeu ao vereador Alison Santana dizendo quando Alison teria insinuado que alguns políticos receberam dinheiro de deputado, Macêdo, “disse quem é o Sr. Alison Santana para falar sobre isso ? onde até o comunicador Cristiano Silva chamou de propineiro”.

Ao responder sobre o assunto Alison também citou o nome do comunicador dizendo que o caso está na justiça.

Prefeitura de Macajuba realiza limpeza em ruas e terrenos baldios no distrito de Nova Cruz


Prefeitura fazendo a limpeza de ruas,Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba)
As ruas do distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba estão ganhando uma visão diferente, com limpezas e ajuste em alguns buracos.

Visita inesperada! Raposa nas ruas do distrito de Nova Cruz em Macajuba assusta moradores

Foto: Ilustrativa)


Um fato bizarro aconteceu no distrito há 13 km de Macajuba, uma visita inesperada de uma raposa assustou moradores que correram com medo, pois a mesma poderia está enraivecida.

Publicidade Google

Publicidade Google