quinta-feira, 18 de junho de 2015

Promoção sou elegante de casaco realizada Blog Deixa Comigo Macajuba já tem mais de 20 candidatas saiba como participar e ganhar R$ 50,00

A Promoção tem o patrocínio de Valmir Moto Taxi O Melhor de Macajuba Ligue e faça sua corrida, Fone: (74)99341712

Samara Vasconcelos,uma das candidatas a disputa)
O show de Novidades em comemoração aos 4 anos do Blog top de Macajuba não param, durante o inverno a nossa produção está preparando algumas matérias de moda sobre a elegância da mulher no inverno.

Idosa de 82 anos é mal atendida no hospital de Macajuba e sua neta fica indignada

Idosa de 82 anos na maca no chão do Hospital de Macajuba, Foto: família)
Na sessão da ultima segunda-feira (15) os vereadores Adenor Brandão (Toi) e Alison Santana, falaram que estiveram no hospital acompanhados do prefeito Nelson Brandão, os vereadores disseram que o hospital estaria ótimo e nada do que as pessoas comentam acontece, mas mesmo com a visita do atual prefeito Nelson Brandão, o hospital ainda continua com um atendimento desagradável.

Acusado de asssassinar Fernão poderá ir a júri popular ainda neste ano

Protesto em frente ao fórum,Foto: internautas)
O acusado pelo assassinato do prefeito de Macajuba, Fernão Dias de Ramalho, morto no dia 2 de abril, pode ir a júri popular ainda neste ano. O caso ainda está na fase de diligências.

Nesta terça-feira (16), Flávio Albergaria foi ouvido em audiência que durou mais de 12h no Fórum da cidade vizinha de Ruy Barbosa.

Medico de gastrite é a mais nova novidade da Clinica Santa Luzia em Macajuba, como identificar os sintomas dessa doença

Banner Clinica Santa Luzia, Foto: divulgação)
Os sintomas que ajudam a identificar a gastrite são dor na boca do estômago, em forma de pontadas, sensação de bola na garganta e queimação, que surgem especialmente após comer.

Além disso, estes sintomas podem permanecer mesmo ao tomar antiácidos como Sonrisal ou Gaviscon, por exemplo, e, por isso, devem ser avaliados por um gastroenterologista.

Publicidade Google

Publicidade Google