sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Policiais fardados não fará mais segurança de festas particulares em Macajuba

De acordo com informações do sargento Moreira comandante da PM em Macajuba, partir desta sexta feira (07), quem quiser fazer festa têm quê contra segurança ,pois não haverá policial fardados trabalhando, apenas festa beneficente , a ordem é do coronel comandante de Itaberaba.

Novas informações sobre o campeonato rural de Macajuba

( Foto: Macajuba Acontece)

No próximo dia 15 de agosto começa o campeonato rural de Macajuba, na manhã de quinta-feira (07), Marcelo São Leão, filho do vereador Adenor Brandão (Toi) esteve na redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), conversando com o coordenador Cristiano Silva sobre a cobertura do Blog no campeonato, Marcelo que também irá jogar na competição está previsto para ser entrevistado no Blog do Povo Macajubense, o jovem que gosta do esporte é um dos nomes cotados para candidato a vereador em 2016 no município de Macajuba.

Casa é arrombada na zona rural de Macajuba, moto é levada e animal de estimação foi morto

(Foto ilustrativa)
Um fato de crueldade e ousadia aconteceu na noite da ultima quarta-feira (5) na fazenda Navegante zona rural de Macajuba, de acordo com informações uma residência foi arrombada, na ação foi levada uma motocicleta pop 100 de placa não identificada, duas câmara fotográficas e um aparelho DVD.

Expectativa pra dois grandes clássicos nas oitavas de finais da copa do Brasil, confira a tabela dos jogos

(Foto: Divulgação)
Quem gosta de futebol vive uma grande expectativa para dois clássicos nas oitavas de finais da copa do Brasil e em Macajuba a expectativa não é diferente.

Moradores pedem providencia com fio que está quase no chão próximo ao mercado municipal de Macajuba


(Fio que está quase no chão, Foto: Blog DCM)

A reportagem recebeu uma reclamação sobre um fio que está quase no chão, de acordo com a denuncia o fio está assim a quase 2 meses.

Publicidade Google

Loja Esther Top Modas a mais completa da cidade, conta com moda feminina, masculino adulto e infantil.

Sempre com novas coleção e preços baixos de verdade.

Localizada no calçadão em frente a casa lotérica

Organização: Jean Silva e Cleo Silva

Publicidade Google