terça-feira, 25 de agosto de 2015

Acusado de roubar moto em Macajuba é preso

(Foto via polícia de Macajuba)
Em diligência conjunta da Polícia Civil e Militar, por volta das 9:00 horas, após levantamento feito pelo polícia, foi encontrada escondida na casa nº 98, Conjunto Novo Horizonte no município de Baixa Grande, a motocicleta JLP 4515, Jacobina, tomada de assalto nesta terça-feira (25) as 05:00 horas da manhã, no município de Macajuba, pelo suposto delinquente: LUCAS DA SILVA, Vulgo "LU DE ERINHO" Nascido em 29/08/92, residente na Vila Novo Horizonte no município de Baixa Grande.

Pastelaria Novo Sabor promove concurso da melhor voz e violão feminina de Macajuba, saiba como participar


(Foto: Divulgação)
Uma boa informação para você mulher que gosta de cantar, a Pastelaria Novo Sabor estará promovendo um concurso da melhor voz e violão feminina de Macajuba que será realizado no dia 12 de setembro, as inscrições já estão abertas desde ultima de segunda feira (24) na pastelaria.

Moto de trabalhador que foi roubada nesta manhã em Macajuba foi recuperada pela polícia

(Moto recuperada pela polícia, Foto: fornecida pela PM de Macajuba)


Por volta de 06:00 horas da manhã o trabalhador  teve a sua moto Honda de cor verde placa JLT 415 tomada de assalto por dois meliantes, o celular da vitima também foi levado, os marginais ainda amarraram o dono da moto.

Mais um trabalhador tem moto tomada de assalto em Macajuba

(Foto: Ilustrativa)
A população de Macajuba está estarrecida, depois de um assalto a mão armada que levou o celular de uma jovem da cidade na noite desta segunda-feira (24), na manhã desta terça-feira (25), mais um fato deixou a sociedade em pânico, por volta de 06:00 horas da manhã o trabalhador teve a sua moto Honda de cor verde placa não identificada tomada de assalto por dois meliantes, o celular da vitima também foi levado, os marginais ainda amarraram o dono da moto.

Sessão da câmara! Vereadores de Macajuba demonstram- se impotentes e preocupados com a segurança publica

(Sessão da câmara 24 de agosto de 2015,Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba) 

Na noite desta segunda-feira (24) a sessão da câmara bastante proveitosa onde os parlamentares cumpriram com o seu papel, o vereador Zé Filho fez uma indicação pedindo sinalização de trânsitos nas ruas de Macajuba e foi bastante elogiada pelos colegas. A vereadora Vanda não se fez presente.

Após tomar celular de mão armada em Macajuba bandidos abandonam moto na divisa com a cidade Ruy Barbosa

(Viatura transportando moto abandonada pelos marginais, Foto: enviada por populares) 


Na noite desta segunda-feira (24),mais um fato assustador na área de segurança publica assustou os moradores da cidade que já foi pacata e sinônimo de tranquilidade, Macajuba vive dias de terror em toda parte do município, desta vez uma jovem de nome não identificado teve o celular tomado por dois elementos que estava em uma moto vermelha.

Publicidade Google

Publicidade Google