quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Em noite de muita tristeza varias mulheres de Macajuba protesta contra violência nas redes sociais

(Imagens protestadas no Facebook)

Macajuba viveu mais um dia de tristeza e comoção, desta vez foi a morte da Jovem Edneia Santos de 19 anos, que teve a vida ceifada pelo ex namorado conhecido como Baixinho, o fato foi no Loteamento João Pedreira Sampaio na tarde desta quinta-feira 24 de setembro de 2015.

Polícia divulga foto do acusado de matar mulher em Macajuba

(O acusado, Foto: enviada pela Polícia)
A polícia de Macajuba enviou para a imprensa a foto do homem que assassinou Edneia Santos, na tarde desta quinta-feira 24 de setembro de 2015, por volta das 17:00, o acusado é conhecido por Baixinho, que até o fechamento dessa reportagem se encontra foragido.

Crime passional! Homem mata mulher em Macajuba


(Foto: Facebook de Edineia, a vitima)
A onda de violência continua em Macajuba, na tarde desta quinta-feira 24 de setembro de 2015, por volta das 17:00 horas, um homem conhecido por Baixinho, assassinou uma mulher identificada como Edneia Santos de 19 anos.

Descubra os segredos de beleza das famosas para ter uma pele jovem


 SLIDES © Foto: Reprodução Facebook
Não tem como escapar, os cuidados com a pele do rosto e do corpo devem ser frequentes. E quanto mais cedo você criar o hábito de higienizá-las e hidratá-las, melhor será quando você tiver mais idade. Até porque esse cuidado diário previne o aparecimento de rugas e marcas de expressão, e quando você não cuida, dificilmente conseguirá recuperar a tonacidade da pele. O que muito provavelmente vai conseguir é amenizar essas marcas.

Comunidade católica de Nova Cruz se prepara para a festa do padroeiro São Miguel



A comunidade católica do distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba já se prepara para a tradicional festa do padroeiro que começa nesta sexta-feira dia 25 de setembro e encerra no domingo dia 27.

Publicidade Google

Publicidade Google