terça-feira, 20 de outubro de 2015

Furto a Rádio Comunitária de Utinga deixa colegas de imprensa indignados

(A emissora apos o furto, Foto Site Ruy Barbosa Notícias)
Na madrugada desta terça-feira dia 20 de outubro de 2015, a Rádio 105 FM de Utinga foi arrombada e saqueada todos os equipamentos de transmissão. A Polícia Civil de Utinga está investigando o caso. Segundo especialistas, cerca de 50 mil reais de equipamentos foram roubados, entre transmissores, cabos, microfones e computadores.

Pavimentação o Sonho de moradores da rua de cima no distrito de Nova Cruz se torna realidade


(Pavimentação da rua de cima no distrito de Nova Cruz, Foto: Blog DCM)
Depois de anos de sofrimento com poeira e lama moradores de algumas ruas da famosa rua de cima no distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba, finalmente estão tendo o direito de pavimentação adquiridos.

Prefeitura de Macajuba implanta iluminação pública na localidade do São Joaquim

(Foto: Ascom. Prefeitura de Macajuba)
A Prefeitura de Macajuba começou a implantação nesta segunda-feira (19), da iluminação pública na localidade do São Joaquim, a colocação dos braços nos postes, vai ao encontro dos anseios da população daquela localidade. O investimento através de recursos próprios, as informações foram passadas pela assessoria da atual gestão "nossa força nossa gente".

Mais calma e sem assuntos pessoais sessão da câmara municipal de Macajuba volta a ser positiva

(Sessão da câmara dia19 de Outubro de 2015, Foto: Blog DCM) 
A sessão da câmara de vereadores de Macajuba desta segunda-feira 19 de Outubro de 2015 foi calma e rápida, quem começou usando a tribuna foi o vereador Alison Santana que para a alegria dos seus eleitores fez um discurso tranquilo e com assuntos de interesse da comunidade, parabenizou o Conselheiro Tutelar Tato que está formando a escolinha de futebol, Alison lembrou ainda sobre o outubro rosa falando da triagem nos Postos de saúde na próxima quarta-feira 21.

Neto Macêdo foi breve e falou sobre um esgoto em uma das ruas da cidade.

Otacílio Neto elogiou os colegas pelo comportamento e falou que a sessão deve ser assim de forma responsável sem vidas pessoais ou incentivo a violência, o edil tem sido elogiado bastante nos últimos dias nas redes socais.

Hugo, Macêdo falou sobre o descaso que se encontra O Posto de saúde de Nova Cruz.

Veja o vídeo: 



O vereador Adenor Brandão (Toi) rebateu as criticas de Hugo, sobre o posto de saúde de Nova Cruz, falou que não está encontrando medico para trabalhar no local, Toi ainda lamentou a morte da idosa Bezinha moradora de Nova Cruz, rebateu sobre um áudio falando de Adenor Brandão (Toi) e o prefeito Nelson, Toi não citou quem foi o autor do áudio e disse que a família Brandão não é pra está na boca de moleque nem um não.



O Vereador João Cintra, leu uma carta de um eleitor.

Veja o vídeo:



A vereadora Vanda também foi breve e falou sobre o outubro rosa.

O Vereador Ivan falou sobre o posto de saúde de Nova Cruz, justificando alguns problemas.

Outros assuntos destaque foram a iluminação do São Joaquim e a escolinha que será criada pelo jovem Conselheiro Tutelar Tato.

O vereador Zé Filho, não usou a tribuna, apenas pediu uma parte ao vereador Hugo para falar da iluminação do São Joaquim.

Por ter tido uma fala breve o vereador Neto Macêdo, optou por não ter o vídeo com a fala publicado essa semana.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Loja Esther Top Modas a mais completa da cidade, conta com moda feminina, masculino adulto e infantil.

Sempre com novas coleção e preços baixos de verdade.

Localizada no calçadão em frente a casa lotérica

Organização: Jean Silva e Cleo Silva

Publicidade Google