segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mulher fica indignada no hospital de Macajuba após médica não atender criança com febre

(Hospital de Macajuba)
Na ultima quinta-feira dia 26/11/2015 a jovem Celiene Macêdo (Enny) ficou indignada com o atendimento de uma médica no hospital Julieta Sampaio, Enny contou a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que levou seu filho de apenas 5 anos com febre de 38.7, fez a ficha e de acordo com a mulher a médica do plantão que segundo ela se chama Jadilva disse que só atendia a criança após atender os outros pacientes, a mãe relatou que a criança tem problemas de saúde e que não pode ter febre, funcionários relatou a médica que mesmo assim pediu que o aguardasse, revoltada e desesperada a jovem mãe se dirigiu até o posto de saúde e com ajuda de um funcionário chamado Helder a criança foi atendida por Dr. Wilson.

Jogador de Santa Luzia sofre acidente de Moto no mesmo dia em que sua equipe venceu o 1° Campeonato Rural de Macajuba

(Foto cedida pelo Blog Macajuba 24 Horas Online)
O jogador da equipe de Santa Luzia conhecido como "Brianga", em comemoração ao titilo do 1° Campeonato Rural de Macajuba, colidiu de frente com um carro.

Acidente de moto em Macajuba

(Foto: Reprodução)
Na noite deste domingo 29/11/2015 duas motos se chocaram na estrada de que liga o distrito de Nova Cruz até a sede Macajuba, uma das motos ficou totalmente danificada.

Publicidade Google

Publicidade Google