segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mulher fica indignada no hospital de Macajuba após médica não atender criança com febre



Compartilhe

(Hospital de Macajuba)
Na ultima quinta-feira dia 26/11/2015 a jovem Celiene Macêdo (Enny) ficou indignada com o atendimento de uma médica no hospital Julieta Sampaio, Enny contou a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que levou seu filho de apenas 5 anos com febre de 38.7, fez a ficha e de acordo com a mulher a médica do plantão que segundo ela se chama Jadilva disse que só atendia a criança após atender os outros pacientes, a mãe relatou que a criança tem problemas de saúde e que não pode ter febre, funcionários relatou a médica que mesmo assim pediu que o aguardasse, revoltada e desesperada a jovem mãe se dirigiu até o posto de saúde e com ajuda de um funcionário chamado Helder a criança foi atendida por Dr. Wilson.


Essa não é a primeira vez que a médica é alvo de criticas, o vereador de oposição Zé Filho já relatou em uma das sessões da câmara sobre o atendimento da profissional.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) entrou em contato com o secretário de saúde Sr. Martonio, que disse que iria conversar com a médica para apurar o que houve. Após esperar dois dias nossa produção ligou para o secretário de saúde que não atendeu nossas ligações.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google