domingo, 21 de fevereiro de 2016

Diretor de Programação da Rádio Capivari FM participa de encontro de rádio comunitária regional



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook

(Foto Cedida pelo Site Ruy Barbosa Notícias)
O diretor de programação e comunicador da Rádio Comunitária Capivari FM de Macajuba, Walter Lima, participou da 1ª Roda de Conversa do Grupo Rádios Comunitárias da região, que aconteceu neste domingo 21 de Fevereiro de 2016, em Ruy Barbosa, O evento contou com a participação dos radialistas da região da Chapada Diamantina e Bacia do Jacuípe.




Neste encontro com aproximadamente 50 comunicadores e diversas rádios regionais foram debatidos vários temas dentre eles a parte financeira, tecnológica e a modernidade web. Na reunião foi discutido a sustentabilidade financeira das Rádios Com., capacitação dos locutores, construção de um plano de ação regional e a criação de um consorcio.

A reunião contou com a presença do presidente do ABRAÇO João Bispo, Coordenador Executivo de Rádio do Governo do Estado Edmundo Filho, Representante do Conselho Estadual de Comunicação Klenio Kirk representando a associação de Rádios Edinaldo Oliveira e o Prefeito Municipal de Ruy Barbosa José Bonifácio.

Fonte: Ruy Barbosa Notícias

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google