quinta-feira, 31 de março de 2016

Amigo de macajubense que estava desaparecido no Rio de Janeiro é encontrado



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook

(Foto: Livramento Hoje)

Na manhã da ultima sexta-feira 25 de março de 2016, a macajubense Karla Campos que mora na cidade de Riacho de Santana na Bahia pediu ajuda ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) para compartilhar a divulgação do desaparecimento de seu amigo.


O estudante de Medicina Caio Fernandes de Carvalho, de 23 anos, natural de Riacho de Santana que estava desaparecido desde o início da tarde de quarta (23) no Rio de Janeiro, foi localizado no começo da tarde desta segunda-feira (28), na cidade de Manhuaçu em Minas Gerais. As informações foram passadas ao site Livramento Hoje por um colega de Caio, que estuda junto com ele. Caio foi localizado após fazer movimentação em sua conta bancaria na cidade Mineira, que fica próxima a Juiz de Fora. Investigadores da Polícia do Rio de Janeiro se deslocaram para Manhuaçu e localizou Caio que estava sentado em uma praça. Ele e a família nesse momento segue para o Rio, o motivo do desaparecimento ainda não foi divulgado.

Karla que morou 2 anos em Macajuba e atualmente mora em Riacho de Santana, foi quem deu a boa notícia ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

As informações são do Site Livramento Hoje.

Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba DCM)





O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google