quinta-feira, 10 de março de 2016

Festa de Wesley & Igor neste sábado é o assunto mais comentado, sábado horário do transporte gratuito saindo de Nova Cruz e Macajuba



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook


(Foto: Divulgação)
A festa de Wesley & Igor neste sábado dia 12 de Março de 2016 no Sitio Nova Vista de Ney de Vadú que terá argolinha até na categoria profissional está sendo o assunto mais comentado da cidade.


A organização da festa informou que haverá transporte saindo do distrito de Nova Cruz, passando em Macajuba, o ônibus sairá da praça principal de Nova Cruz, as 21:00 horas (nove da noite), passando em Macajuba as 21:30, os pontos que o ônibus vai passar, praça principal em frente a prefeitura, em frente a delegacia e na saída para estrada de caldeirão do morro onde o veiculo contratado da empresa Joselito Transporte dará seguimento até a festa.

Além de Weley & Igor passará pelo palco da festa Juca dos Teclados e a atração local Tem Que Ter Xodó.

O ingresso para festa é R$ 15,00 (quinze reais)

Serão dois dias de muita animação no Sitio Nova Vista de Ney de Vadú.

Divulgue sua publicidade aqui no Blog de maior credibilidade em Macajuba ligue para o nosso departamento comercial (74) 99959451.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google