segunda-feira, 23 de maio de 2016

Infornet esclarece sobre falta de internet no final de semana em Macajuba



Compartilhe

(Infornet,Foto: Publicidade DCM)


A Infornet provedor de internet banda larga em Macajuba, em contato com O Blog Deixa Comigo Macajuba nesta segunda-feira 23 de maio de 2016, esclarece os motivos da interrupção dos serviços de internet na região no ultimo final de semana que durou aproximadamente 22 horas.




Segundo as informações do diretor administrativo,Neto Albergaria, a queda na conexão ocorreu devido a uma falha de um equipamento da operadora que nos fornece o link, no caso a Intelig. E salienta também que o problema afetou diversas localidades da Bahia, inclusive com os telefones da operadora TIM.

Neto informou também que o atendimento telefônico da Infornet ficou comprometido em função do alto fluxo de ligações que congestionaram a central.

E manifestou sua solidariedade aos clientes ao passo em que tem ciência de sua responsabilidade, tendo acompanhando de perto todo o processo, com uma equipe de plantão, e cobrando agilidade no retorno das atividades.

Agradecemos a compreensão de todos. Infornet Informatica.

Divulgue sua publicidade aqui no Blog de maior credibilidade em Macajuba ligue para o nosso departamento comercial (74) 99959451.


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google