terça-feira, 24 de maio de 2016

Polícia prende e divulga foto de acusado de furtos em Macajuba



Compartilhe

(Foto: enviada pela polícia)


Nesta tarde, 24/05/2016, por volta das 17:00 horas, o Grupamento Especial de Proteção Ambiental, composto pelos Agentes Civis Florestais, LUIZ MARCIO, ADRIANO, CLAUDIO, VINICIUS e SOSTENES, apresentou na delegacia local o meliante LEONARDO NERES DA COSTA SILVA, vulgo "LEO DE DARINO". LEO DE DARINO foi surpreendido pela guarnição dos Guarda Civil Ambiental quando conduzia uma TV 40 polegadas furtada da residência do Vereador Toi. Leo de Darino confessou o furto, admitindo que ainda havia furtado uma câmara digital e o valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais).


 A prisão do meliante é fruto do esforço e sapiência da guarnição da Guarda Civil Florestal e do trabalho incansável da equipe das Policia Civil e Militar da Cidade de Macajuba.

A Guarnição da Guarda Civil Florestal informou que tinha conhecimento através do delegado da cidade, Dr. Almir Góes, que LEO DE DARINO era suspeito de vários furtos e por este motivo resolveu abordar o mesmo que confessou a violação da lei. Com a prisão de Leo de Darino, mais um furto é esclarecido na cidade de Macajuba.

Antes da prisão de Leó de Darino já haviam sido esclarecidos os furtos na Loja YASMIN VARIEDADES, com os bens recuperados; da casa da Sra. LUCINETE SAMPAIO DA SILVA, na Rua Dr. Castro Cincurá; da Escola Municipal Dr. Joaquim Inácio, com recuperação de parte dos objetos furtados e da residencia do Sr. Romilson Lima do Carmo, com a recuperação do bem furtado.



Sendo que os quatros furtos referidos acima, com a exceção do de LEO DE DARINO, foram praticados pelos menores de iniciais R.J.S; A.J.M; A.D.A.S; B.A.P; Y.L.S; A Policia Civil e Militar continuarão com as investigações e vigilante em suas ações contra o crime.

Fonte Dr. Almir Góes.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google