quinta-feira, 19 de maio de 2016

Veículos com irregularidades são apreendidos em Macajuba pela CIPE Chapada.



Compartilhe

(um dos veículos apreendidos, Foto: cedida pela polícia)


Nesta quarta-feira (18), o policiamento, desta vez no município de Macajuba, foi abordado uma motocicleta marca/modelo, Honda/CG 125, cor azul, placa MUI 6263, conduzida por Adriano Souza Araujo, e foi detectado que a motocicleta estava com o chassi pinado e placa sem registro.

Ainda nesse mesmo Ponto de abordagem foi abordado o veículo marca/modelo Wolksvagem/ Gol, cor prata, placa JSV0139, com restrição de roubo, em posse de Aliomar Jesus de Souza. Perto desse local estava outra motocicleta estacionada marca/modelo, Honda/Titan CG, cor vermelha, placa DUW0427 e ao ser perguntado de quem seria Aliomar afirmou que também seria sua, e não teria documentação e seu chassi também estaria pinado.

Neste mesmo ponto de abordagem, foi flagrado Silvano Ribeiro Damasceno, que conduzia uma motocicleta marca/modelo, Honda/Titan CG, cor vermelha, placa JRD9734, com o chassi pinado e placa sem registro. Todos foram presos em flagrante, os envolvidos e os veículos, foram apresentados na delegacia da cidade de Macajuba-Ba, ao Bel Almir Bispo da Silva Goes.
Fonte: CIPE Chapada

Informações: Site Ruy Barbosa Notícias

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google