domingo, 26 de junho de 2016

Atração mais esperada na segunda noite de festa no São João 2016 de Macajuba é vaiada



Compartilhe

(Fotos: Junior Queiroz e Marielly Campos/ Blog DCM)
Na noite deste sábado 25 de junho de 2016, aconteceu a segunda noite de festa no São João 2016 de Macajuba.


O cantor Márcio Araújo abriu a noite com muitas musicam legais.


A praça de eventos estava lotada para ver a atração mais esperada da noite Bonde do Brasil, mas a demora para a apresentação da banda deixou foliões irritados que começaram vaiar.



Depois de uma longa espera finalmente Bonde do Brasil se apresentou.


Um dos organizadores dos festejos juninos 2016 de Macajuba, informou que o problema foi que a prefeitura havia pagado 50% e o restante seria no dia 27 de junho de 2016, como previa o contrato, mas que a banda queria os 50% que faltava no dia do show, a banda que chegou cedo à cidade não queria tocar sem receber o restante do dinheiro, mas segundo um dos organizadores informou ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), que disse que a banda tinha que cumprir o que estava no contrato que seria pago no dia (27), a banda finalmente tocou.

Já desanimados com a demora muitos Macajubenses começaram a deixar a praça de eventos.


Nas redes sociais e nas ruas o show da banda dividiu opinião, tiveram pessoas que disseram que se decepcionaram, já outros gostaram da atração que foi a mais esperada nos festejos juninos de Macajuba.

Após bonde do Brasil, Xinela de Couro encerrou a festa.

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) transmitiu ao vivo as emoções dos shows, internautas e autoridades a exemplo de Otto Alencar Filho Presidente da Desenbahia, acompanhado do pré- candidato a prefeito de Macajuba Luciano Pamponet, Vereador Neto Macêdo, Rodrigo Brandâo, filho do atual prefeito de Macajuba Nelson Brandâo e outros deram uma passadinha no camarote do Blog.





























Por recomendação da prefeitura foi utilizado um toldo pequeno durante a transmissão, mas não suportou, uma mulher embriagada que pode ter sido mandada por terceiros tentou derrubar as entalações do Blog, quando a policia ia ser acionada uma amiga retirou, devido ao atraso das bandas o ultimo show de Xinela de Couro não foi transmitido ao vivo.



Um fato triste aconteceu durante a festa algumas brigas, sendo que ,de acordo com informações um jovem de Nova Cruz chegou a ir para o hospital, lamentável!




Veja mais fotos da Festa na pagina do Blog Deixa Comigo Macajuba no Facebook,clique Aqui: 


Se você perdeu veja o vídeo da festa completa: 


É O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) de olho nos festejos juninos 2016.



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google