terça-feira, 21 de junho de 2016

Personalidade famosa no Brasil vai está prestigiando o São João 2016 de Macajuba



Compartilhe

(Antônio Marttos,entrevistado por Cristiano Silva em maio de 2016)
Uma figura bastante conhecida no Brasil informou que vai está presente no São João de Macajuba, ele que já foi entrevistado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) em maio de 2014 no RJ, estará em Macajuba.



Antônio Marttos médico das Olimpíadas do Rio 2016, estará prestigiando a inauguração da Arena MP que terá uma festa particular no dia 24 de junho de 2016 com a Banda Tem Que Ter Xodó, além de participar da festa privada o médico famoso que cuida do caso da atleta Laís Souza, também irá prestigiar o São João macajubense.



O medico é famoso no Brasil e no exterior, atualmente mora em Miami, Antônio que é médico Responsável pelo atendimento às emergências aos atletas das olímpiadas Rio 2016...

A Arena MP  que é de propriedade do grande advogado macajubense Marcelo Pamponet, também irá receber o Deputado Federal Cláudio Cajado .


Reportagem: Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google