sexta-feira, 8 de julho de 2016

Blog Deixa Comigo Macajuba teve mais de 100 mil acessos no mês de junho



Compartilhe

(Foto: do painel do Blog)
O número de acessos vem crescendo no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), de acordo com o sistema do blogger, durante esse mês de junho de 2016, o blog do povo macajubense, obteve 106 mil acessos, 15 a mais do que no mês de maio, onde o Blog havia registrado 85 mil acessos.


Quem anuncia no blog Deixa Comigo Macajuba está tendo o alcance desejado, com matérias inéditas o Blog traz variados assuntos ligados a Macajuba como política, diversão, notícias policiais e fatos corriqueiros da cidade.

Mesmo com o acidente do seu redator-chefe Cristiano Silva o Blog ainda continua na ativa, com dificuldade o coordenador está atuando de forma reduzida, porém não parou com as atividades.

O Blog tem um preço camarada para os anunciantes e é o veículo de comunicação em Macajuba que mais tem anúncios, suas notícias também são veiculadas as segunda quartas e sextas no programa Giro de Notícias da Ipirá FM que vai ao ar de meio-dia a uma da tarde.

A direção da empresa informou e nos próximos dias abrir a vaga para jovem aprendiz desenvolver trabalho no blog pelo fato do seu coordenador estar com dificuldade por causa da fratura no braço.



Na experiência da transmissão ao vivo dos festejos juninos 2016 o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) esteve todo na frente da concorrência com 20 pessoas a mais acompanhando a transmissão ao vivo no blog do Povo macajubense.



Obrigado ao povo macajubense pela confiança e aos Comerciantes pelo apoio apesar das dificuldades iremos seguir em frente.



Da redação Cristiano Silva blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) 5 anos blog do Povo macajubense.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google