Publicidade

Publicidade



sábado, 23 de julho de 2016

Com duras criticas a vereador, secretário de saúde fala sobre paciente de Macajuba que ficou por mais de 24 horas de alta em Feira de Santana aguardando ambulância para retornar pra casa



Compartilhe

Narrador Inteligente Ouvir Matéria
(Foto: Internet)

Na manhã deste sábado 23 de julho de 2016, atual secretário da saúde de Macajuba o senhor Martonio enviou uma nota no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que existe no WhatsApp explicando sobre a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) publicada na tarde de sexta-feira 22 de julho de 2016, que informou sobre o caso do cidadão Ademilton, que reside no Jundiá, que teve alta desde quinta-feira 21 de julho de 2016, as 8:00 horas da manhã do Hopsital Cleriston Andrade em Feira de Santana e ficou mais de 24 horas de alta em Feira de Santana aguardando ambulância para retornar pra casa.



Confira o texto postado pelo secretário de saúde:




Entenda o caso:

Na tarde desta sexta-feira 22 de julho de 2016 mais um problema de saúde pública em Macajuba chamou atenção, o paciente Ademilton que é morador da Fazenda Jundiá, está a mais de 24 horas esperando a ambulância do município de Macajuba ,Ademilton estava internado no hospital Clériston Andrade em Feira de Santana e teve alta na manhã de quinta-feira 21 de julho de 2016 às 8:00 da manhã ,a assistente social no hospital de Feira de Santana entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Macajuba para retirar o paciente que já estava liberado, com a demora Ademilton (Deni) entrou em contato com vereador Neto Macedo que foi pessoalmente a casa do atual secretário de saúde Martônio que prometeu que a ambulância iria buscar o jovem no hospital na cidade de Feira de Santana ao meio dia desta sexta-feira 22 de julho de 2016, preocupado com a demora o jovem entrou em contato com a secretaria de saúde onde foi informado que os carro que estaria retornando de Salvador, passaria em feira de Santana se caso tivesse vaga levaria o jovem de volta pra casa.



A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) conversou com jovem Deni e disse que está na maca pois teve que desocupar o leitor, ele ainda contou que esteve internado após um acidente onde fraturou o fêmur.



Em sua página do Facebook vereador Neto Macedo postou o seguinte texto :





O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) tentou por diversas vezes o contato com secretário de saúde o senhor Martônio, mas não obteve sucesso.

No Facebook do vereador, macajubenses criticaram mais um descaso na saúde pública Macajuba.

Da redação Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google