domingo, 3 de julho de 2016

Jovem fica gravemente ferido após ser espancado durante festa em Macajuba e família diz que encontra dificuldade no atendimento



Compartilhe

(Jovem Thiago)


Durante a festa de aniversário da cidade de Macajuba neste sábado 02 de julho de 2016, o jovem Thiago Brito Alves, morador da Fazenda São José em Macajuba, foi espancado por um grupo de cerca de 15 homens.


De acordo com a família os agressores eram de Ruy Barbosa. Thiago ficou gravemente ferido e foi levado inconsciente para o hospital de Macajuba por volta das 2:00 horas da madrugada deste domingo 03 de julho de 2016.

De acordo com a família Thiago esteve desacordado e sangrando e teve, ficou de 2 horas da manhã até as 10 horas para ser transferido, o assunto repercutiu nas redes sociais após um dos primos divulgar um áudio criticando o hospital de Macajuba.

A reportagem do Blog do Povo Macajubense falou com uma das primas de Thiago que disse que esteve no hospital e uma das enfermeira teria dado liberado o jovem para ir pra casa, mas o medico disse que não havia liberado. Ainda de acordo com a prima, o jovem que teve traumatismo craniano está em Feira de Santana e ainda não foi atendido, de acordo com ela o hospital de Feira alegou não ter recebido o procedimento do hospital de Macajuba.

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) tentou o contato com o Sr. Martonio secretário de saúde do município, mas o telefone está desligado, o vereador Alison Santana divulgou um áudio nos grupos do WatsApp explicando sobre o assunto e culpou a regulação do Estado.

Da Redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google