quinta-feira, 21 de julho de 2016

Mãe acusa ônibus escolar de deixa filho no colégio de Macajuba



Compartilhe

(Foto: Ilustrativa)

Na manhã desta terça-feira 20 de julho de 2016, uma mãe de aluno, que é moradora da Rua Fé em Deus no distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba, entrou em contato com a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba DCM pedindo que fosse feita uma nota chamando a atenção sobre o transporte escolar, segundo ela sua filha e mais algumas adolescentes estava no colégio JP, fazendo prova e o veículo de Nova Cruz, seguiu viagem e deixou as estudantes.


Segundo relatos da mãe as adolescentes pediram para o diretor do Colégio o Sr. José Alípio ligar para o motorista, mas o diretor disse que não tinha o número, as alunas retornaram em um único carro da zona rural que ainda estava na cidade.

Em declaração ao Blog Deixa Comigo Macajuba DCM a mãe disse que o diretor da escola deveria ter os números do motorista e pediu mais atenção.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba DCM entrou em contato com Gago  motorista do veículo em que as estudantes viaja e ele informou que todos os alunos que estava no colégio o ônibus pegou e que depois dele o ônibus de Nova Cruz do Sr. Pedro ainda ficou e que provavelmente as adolescentes deveriam está em outro local da cidade e não no colégio.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google