terça-feira, 5 de julho de 2016

Membros da comissão da ação "Queremos Água" se reuniu no escritório da Embasa em Macajuba com o Gerente Regional de Operação.



Compartilhe

(Membros da comissão da ação "Queremos Água",Foto cedida pela comissão)
Os membros da comissão da ação "Queremos Água", se reuniu na manhã desta terça-feira, 05 de julho de 2016, no escritório da Embasa em Macajuba com o Gerente Regional de Operação e engenheiro Sr. Elvilson e o Coordenador da Regional o Sr. Sérgio quando na oportunidade foi apresentado o problema crônico da falta de água em todo o município de Macajuba.


Após um período de discussão sobre o assunto, o Sr. Elvilson pediu um prazo de até o dia 27 de julho para apresentar uma proposta de melhoria no fornecimento de água no munícipio.

A proposta será apresentada à comissão em nova reunião e havendo consenso há a possibilidade de firmar um ajuste de conduta.

Na oportunidade o Sr. Álvaro, Gerente do escritório em Macajuba, enfatizou a necessidade de um veículo para melhorar o desempenho dos atendimentos e manobras.

A comissão se comprometeu a juntar forças para que a solicitação seja atendida pela embasa.

Esteve presente na reunião o pessoal de apoio do escritório (Popó e Adriano )

Fonte: Comissão da ação Queremos Água.

Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google