sábado, 30 de julho de 2016

Momentos de emoção Marcam a convenção do PMDB em Macajuba



Compartilhe

(Fotos: Exclusivas do Blog DCM)
Aconteceu neste sábado 30 de julho de 2016 a convenção coligação do PMDB, Democratas e PTB, com o slogan “É possível e juntos faremos” o evento teve início às 10:00 horas da manhã. foram apresentados alguns pré- candidatos a vereadores, entre eles o blogueiro Max Ribeiro, Netinho do Xodó, Ariomar de Santa Luzia e outros.


O Medico Dr. Wilson leu um texto sobre dinheiro publico.



Em seguida foi a vez dos vereadores usarem da palavra, Alisson Santana e Toi fizeram duras críticas aos adversários, Toi em ainda chegou a chamar um deles de ratinho da Saúde e mandou catar batata em outro lugar.


Toi ,esteve acompanhado de seus filhos,entre eles Marcelinho que recentemente havia divulgado sua filiação ao partido PSC que faz oposição ao pai dele, o filho do vereador mais votado em Macajuba nas eleições 2012, estava muito emocionado durante a convenção. 


Quem achou que o jovem André Guerra estava afastado do grupo se enganou, o jovem que atualmente é presidente do Democratas em Macajuba usou da palavra e demonstrou total apoio a Mary Dias e Murilo Sampaio.




Murilo Sampaio, filho do saudoso Fernão também uso da palavra, o pré-candidato a vice, falou de alguns projetos para Macajuba, quem também usou da palavra foi o deputado Lúcio Vieira Lima que falou de sua amizade com Fernão e parabenizou o prefeito Nelson Brandão pela humildade de ter segundo ele ouvido o clamor do povo deixando assim Mary Dias ser candidata a prefeita. 


A pré-candidata a prefeita Mary Dias falou dos momentos difíceis que viveu com a perda do esposo dela Fernão e disse que sua campanha será feita pelo povo, pediu para os vereadores esquecerem os adversários e falar só no grupo e no povo. 


A jovem e bela Milla, filha do saudoso Fernão falou em poucas palavras muito emocionada.





Macajubses, em especial equipe e funcionários da Prefeitura lotaram o centro comunitário. 


Teve transportes da zona rural, de acordo com motoristas os ônibus não eram escola, o que é proibido pela justiça eleitoral, cumprindo com o nosso papel em ajudar o Ministério Público nas eleições, a nossa reportagem enviou para a promotoria as placas dos veículos para averiguá-la se esses carros realmente não são locados pela prefeitura de Macajuba.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) acompanhou a cobertura completa da convenção.

É Blog Deixa Comigo Macajuba de olho nas eleições 2016.



A reportagem do blog Deixa Comigo Macajuba acompanhou a cobertura completa da convenção.

É Blog Deixa Comigo Macajuba de olho nas eleições 2016.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google