sexta-feira, 29 de julho de 2016

Morador da região da fazenda Navegante em Macajuba reclama de entulho que foi colocado por caçamba da prefeitura



Compartilhe

(O entulho, Foto cedida por morador)


O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), recebeu na tarde de quarta-feira 27 de julho de 2016, uma reclamação de um morador da região da fazenda Navegante zona rural de Macajuba.



De acordo com o morador em frente da casa dele foi colocado entulho pela caçamba da prefeitura de Macajuba, de inicio os moradores pensaram que seria para planear a estrada, mas a máquina passou e não esparramou aí ficou muito entulho na estrada da boiadeira, em frente da fazenda de Zelito,tem um tronco de árvore e qualquer enxurrada que da pode descer para a estrada



“Se fosse para tapar os buracos seria diferente mais o cara passou com a máquina e deixou do mesmo jeito”, disse o morador. 




Se der uma chuva de enxurrada arrasta todinha para uma roça da região.



O problema já foi informado ao fiscal conhecido por Diu de Nova Cruz, mas nada foi feito.



A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) enviou um email para a assessoria do prefeito Nelson Brandão, mas não obteve resposta. 


Marlon Prata informou para alguns colegas da imprensa que não é mais assessor de comunicação da prefeitura de Macajuba, pois agora é secretario de esporte e eventos, Marlon desfez do grupo que tinha no WhatsApp com alguns membros da imprensa de Macajuba, a troca de cargos ainda não foi publicada no diário oficial da prefeitura.

Conversamos com Eliabe que também é assessor do prefeito Nelson e ele disse que não tinha conhecimento da mudança da assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba e prometeu uma resposta para o cidadão sobre a reclamação do entulho, 24 horas depois tentamos o contato, mais Eliabe não atendeu nossas ligações.

Na opinião de Cristiano Silva “a acessória do prefeito de Macajuba é totalmente desorganizada, são pagos para da satisfação e não cumprem com o seu papel é lamentável isso” disse o comunicador.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google