quarta-feira, 13 de julho de 2016

População se mobiliza para dar uma casa a macajubense



Compartilhe

(Foto: Murilo Souza)
Às vezes quando o poder público não cuida ou resolve os problemas mais simples ao crucial, a iniciativa privada assumir a responsabilidade no fazer.

Cidadão macajubense dono de um estabelecimento comercial tomou a iniciativa e buscou os meios para construir uma casa digna de um ser humano morar. Começou a pedir aos amigos toda e qualquer ajuda para construir a casa do casal Miranda e Maria Helena Ribeiro da Silva e seus descendentes menores, entre filhos e netos. 



A população atendeu o apelo do senhor Valdomiro Oliveira conhecido por Sul do trailer e as obras de recuperação da Caverna do Lajedo começaram. 


Sul como é conhecido fez questão de dizer em declaração ao Jornal Tribuna da Chapada que o movimento para construção da residência do Cidadão não foi o movimento político e sim filantrópico “Não sou politico e nem pretendo ser” 


Na manhã desta quarta-feira dia 13 de julho de 2016, a reportagem do blog Deixa Comigo Macajuba esteve fotografando e mostrando o antes e depois da residência do senhor Miranda.


Fonte: Jornal Tribuna da Chapada.

Da redação blog Deixa Comigo Macajuba.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google