domingo, 31 de julho de 2016

Pré-candidato a prefeito de Macajuba pelo PSD é carregado nos braços durante convenção



Compartilhe

(Fotos Henrique Oliveira/ Blog DCM)
Na tarde deste domingo 31 de julho de 2016, aconteceu a convenção do PSD e PSB, para quem estava curioso em saber quem seria o pré-candidato a vice-prefeito na chapa da coligação “com a força do Povo”, pôde matar a curiosidade logo no início da convenção, João Cintra será o pré-candidato a vice junto com Luciano Pamponet pré-candidato a prefeito, Diego Cintra, filho de João é pré-candidato a vereador substituindo o pai.


O evento contou com a presença do senador Otto Alencar, que falou do seu conhecimento com Luciano Pamponet, desde criancinha e reforçou a promessa do asfalto da estrada que liga o distrito de Nova Cruz até a sede Macajuba.


Depois de Otto Alencar foi a vez dos pré- candidatos a vereadores falarem, entre eles Zan que é irmão do vereador Toi, que faz oposição ao grupo político do pré-candidato a prefeito Luciano Pamponet, o público presente aplaudiu a fala do irmão do atual Vereador mais votado da cidade e muitos deles disseram que Zan discursa melhor do que o irmão dele, o atual Vereador Toi, Zan falou da falta de empregos para os jovens em Macajuba, outros pre- candidatos e atuais vereadores que fazem parte da Coligação também usaram da palavra, o vereador Zé Filho falou dos paralelos que foram levados do município após o fato que aconteceu. 



A deputada estadual Fabíola Mansur também esteve presente e usou da palavra enaltecendo apoio ao pré-candidato a prefeito Luciano Pamponet e aos pré- candidatos a vereadores, destacando Neto Macedo que representa a deputada. 


O vereador João Cintra falou que admite que Luciano trabalhou bem quando o secretário de saúde, mas que ele criticava pra não dar o braço a torcer, falou ainda que Luciano é um homem honesto.


Encerrando a convenção o pré-candidato a prefeito Luciano Pamponet usou da palavra e disse que é conhecedor de todas as localidades do município. 



No final da convenção o pré-candidato foi levado nos braços pelo público que lotou o centro comunitário.




É O Blog Deixa Comigo Macajuba de olho nas eleições 2016.


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google