Deixa Comigo Macajuba: Secretaria de saúde vacila e carro da prefeitura de Macajuba é preso na estrada de salvador por causa de IPVA atrasado

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

domingo, 17 de julho de 2016

Secretaria de saúde vacila e carro da prefeitura de Macajuba é preso na estrada de salvador por causa de IPVA atrasado

|    
( Modelo do veiculo que foi preso, Foto: Ilustrativa)
De acordo com divulgações nas redes sociais um veiculo da prefeitura de Macajuba foi preso, a Doblò estava transportando pacientes retornando de Salvador para Macajuba, quando o veiculo foi detido pela polícia e foi preso por atraso no pagamento do IPVA, o fato aconteceu na ultima sexta-feira 15 de julho de 2016.

Os pacientes foram levados de táxi para a casa de apoio da prefeitura em Salvador e depois outro veiculo da prefeitura se deslocou para buscar os pacientes.



Nas redes sociais o assunto foi motivo de piadas e criticas

De acordo com Bileu que acompanha os pacientes de Macajuba na capital Baiana foi um esquecimento do secretario de saúde, o emplacamento havia vencido dia 29 de junho, ainda de acordo com ela outros veículos de outras prefeituras também tiveram veículos presos pelo mesmo motivo, um dos policiais queria que o carro fosse liberado por achar desumano.

O motorista que estava dirigindo o carro preferiu permanecer na capital para retornar o veiculo para Macajuba quando for liberado.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo