sábado, 2 de julho de 2016

Trio twister já está em Macajuba, mas não deverá andar nas ruas, confira a programação e o horário dos transportes para a comemoração dos 110 anos



Compartilhe

Trio twister chegando em Macajuba, Foto: Internauta)


Neste sábado 02 de julho de 2016, Macajuba está completando 110 anos de emancipação política, logo cedo nas redes sociais foram postadas homenagens, teve até quem postou que Macajuba completou mais um ano de ditadura.


De manha cedo as comemorações começaram, um ato cívico onde as bandeiras do Brasil, da Bahia e de Macajuba foram asteadas ao som do Hino Dois de Julho e do Hino Nacional Brasileiro.

(Foto: Saylon & Vídeo)
O ato contou com a participação do prefeito Nelson junto a primeira dama Luzia, os vereadores Alisson Santana, Adenor Brandão, Otacílio Neto, secretários, diretores e as crianças do projeto Hansel que todos os anos participam do ato cívico.



O trio twister que já está em Macajuba não deve andar pelas ruas como havia sido divulgado, de acordo com prepostos da prefeitura o trio deverá circular na Praça Castro Cincurá e ficará parado durante o show de Aladin.



Os ônibus sairá das principais localidade do município as 17:00 horas (cinco da tarde)

Horário das atrações:

18: 00 horas: Psiirico

21: 00 horas: Thia Chika

23: 00 horas: Aladin

Quem perguntou se O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) transmitiria ao vivo a direção informou que não será possível.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google