sexta-feira, 22 de julho de 2016

Troféu DCM Festejos Juninos 2016 é entregue a líderes dos cachaceiros de plantão eleita pelos internautas a melhor festa de camisa em 2016



Compartilhe


(Troféu DCM Festejos Juninos 2016 e entregue a líderes dos cachaceiros de plantão eleita pelos internautas a melhor festa de camisa em 2016)



Na noite desta quinta-feira 21 de julho de 2016 estiveram na redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) alguns representantes dos cachaceiros de plantão para receber o troféu de melhor festa de camisa do festejo junino 2016 em Macajuba.


A enquete foi feita pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) no último dia 4 de julho de 2016, os internautas votaram e elegeram o cachaceiro de plantão como o melhor.

O 2º lugar ficou o Bloco Xodó & Cia, concorreram também os blocos Me Abraça e os Pivetes, o troféu foi patrocinado por André guerra da Guerra Móveis Planejados. 


O internauta que ganhou a coletânea, o contemplado foi: Reynan Santos.

Parabéns ao Bloco vencedor, ano que vem tem mais enquete dos festejos juninos 2016, com fé em Deus.



Produção| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google