segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Cidade sem delegado titular, Conselho Tutelar sem apoio, e coordenadora de projeto para crianças, divulga áudio mostrando indignação sobre abusos sexuais em Macajuba



Compartilhe

Zilda, Coordenadora do Projeto Social Hansel)


É triste, mas é uma realidade, há alguns meses atrás o pessoal do Conselho Tutelar de Macajuba falou da fragilidade que vive a entidade em Macajuba sem apoio.

Apesar do bom trabalho de Dr. Almir Goes delegado titular de Baixa Grande, Macajuba ainda não tem seu próprio delegado.

Em declaração ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) o pessoal do Conselho Tutelar falou dos casos alarmante de suspeita de abuso e exploração sexual em Macajuba.

A secretaria de ação social ainda chegou a fazer alguns movimento com as escolas para tentar alertar a juventude sobre o assunto.

O tema voltou a tona depois que alguns casos suspeitos ou comprovados durante esse mês de agosto surgiram.

Zilda, a coordenadora do Projeto social  Hansel, gravou um áudio que circulou nas redes socais neste domingo 28 de agosto de 2016.

No áudio Zilda mostra indignação e fala a verdade nua e crua sobre a atual realidade em Macajuba.

De forma séria e sem cunho partidário ela mostra a realidade dos políticos macajubenses que tentam comprar o voto do povo com cachaça.

Ouça o áudio:



Da Redação! Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google