segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Funcionários no colégio Estadual de Macajuba estão com dificuldade em receber salário



Compartilhe

(Foto: arquivos. Blog DCM)

Na manhã deste sábado de julho de 2016, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba DCM, recebeu a informação através de um aluno do Colégio Estadual Carlito de Carvalho em Macajuba, demonstrando preocupação, segundo seu relato a nossa reportagem, os funcionários do colégio Estadual de Macajuba, estão tendo dificuldade em receber o salário.

Ele disse:”por favor, Cris posta uma matéria sobre isso no teu blog para ver se alguém dar um jeito nessa situação, nos alunos não podemos ficar sem aula todas nós temos um objetivo na vida, se o colégio entrar em greve, onde nós vamos estudar”?



Nossa reportagem entrou em contato com a diretora do colégio estadual a senhora Conceição que explicou que é o problema do Governo do Estado com as empresas, pois as empresas não estavam cumprindo a lei anti-calote que foi criada em 2010, mas que já está sendo normalizada toda a situação.



Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba DCM.
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google