quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Há quase 4 anos colocando a vida dos alunos em risco ônibus escolar de Vereador de Nova Cruz vai pra manutenção e deixa alunos sem ir a aula



Compartilhe

(O ônibus, Foto: arquivos Blog DCM)
Na manhã desta quarta-feira 10 de agosto de 2016, alunos de Nova Cruz ficaram chateados mais uma vez com o transporte escolar o ônibus de placa LAF 74 73 de Serrinha BA, que de acordo com Alexandro Macedo empresa responsável por cuidar do transporte escolar no município de Macajuba, o ônibus é de propriedade do Vereador Toi, o veículo que já está há quase 4 anos em estado precário, sendo dor de cabeça para os alunos e colocando a vida dos jovens em risco, não compareceu para levar os alunos de Nova Cruz até os colégios de Macajuba.




Alunos ficaram revoltado e um deles chegou a chamar o vereador de irresponsável.



Revoltado, um aluno enviou um texto para o Blog do Povo Macajubense, dizendo: “Cristiano se não tem carro a obrigação é eles avisarem nós não vamos ser prejudicados pelos esses políticos de m.... que só pensa em dinheiro eu pago impostos e tenho meu direito meu futuro está nas mãos desses incompetentes.



De acordo com os alunos os ônibus da zona rural que passaram e não pararam para os estudantes.



O ônibus está sem levar os estudantes desde a última quarta-feira 09 de agosto.



Nossa reportagem falou com o motorista Gago que informou que o ônibus está em manutenção e que os alunos foram notificados.

A secretária de educação não se manifestou sobre o assunto.



O ônibus escolar do Vereador que é uma prática ilegal está a quase 4 anos prestando um serviço de péssima qualidade, colocando em risco a vida de dezenas de jovens.



Os vereadores disseram que levaram o caso ao ministério público, mas não se sabe se realmente a denúncia foi feita.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba DCM.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google