segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Macajubenses também pararam em frente a TV na tarde deste domingo para ver Jotinha o locutor mais estourado da Bahia



Compartilhe

(Foto: Rede Record)


Macajubenses também pararam em frente a para ver Neste domingo (14/07/2016), o programa Domingo show, apresentado por Geraldo Luiz da Rede Record de televisão, que teve a participação de Jotinha (o baixinho JL) da cidade de Elísio Medrado – no Vale do Jiquiriçá, que ficou conhecido no Brasil inteiro através de seus áudios no whatsapp, sobretudo com as frases “eu não entendi “ e “passa o rodo.”





Jotinha é o menor locutor do Brasil, mede apenas 1m 17 cm de altura, e pesa 27 kg. O mesmo ganha a vida fazendo propagandas pelas ruas da cidade com seu quadriciclo, ganhando cerca de R$ 600 reais por mês, dinheiro esse que ajuda a sua mãe, dona Terezinha de 84 anos.Diante da repercussão que os áudios de Jotinha ganharam nas redes sociais pelo Brasil inteiro, no último dia 5 de agosto a produção do programa de Geraldo Luiz, juntamente com o apresentador, que é conhecido como “O contador de histórias” estiveram na cidade de Elísio Medrado na Bahia para conhecerem a história de vida de Jotinha.

Em entrevista ao apresentador, a mãe de Jotinha, dona Terezinha revelou que descobriu que José Luís era anão ainda criança. “Aos oito anos ele passava em pé debaixo de uma cadeira. Era pequenininho.”- disse ela.
Gerado Luiz comparou o anão Jotinha, com uma antiga personagem descoberta em seu programa “Maria das Piabas”, também anã, mas que já falecera. Geraldo apelidou o anão Jotinha de ‘rei do whatsapp.’
O apresentador visitou a casa de Jotinha em Elísio Medrado, conheceu a sua história de vida; passeou de quadriciclo com o locutor e realizou alguns de seus sonhos, como conhecer o cantor Beto Barbosa “o rei da lambada.” Em praça pública lotada de pessoas, num trio elétrico, a banda “Caninana do Forró” se apresentou e Jotinha  dançou alegremente, manifestando a sua empolgação. Além dos sonhos que Jotinha realizou em sua cidade natal, foi convidado a ir para São Paulo, para realizar seus outros sonhos: conhecer o estádio do Morumbi e uma rede de televisão.
Durante a semana na capital paulista com sua mãe, Jotinha pode sobrevoar a capitalcidade de helicóptero com o comandante Hamilton da Rede Record, vivendo grandes emoções; também visitou o centro de treinamento do São Paulo (seu time), onde pode conhecer vários jogadores do clube; visitou o estádio do Morumbi; visitou ainda a sede da Record, onde conheceu Ana Hickmann.
No palco do Domingo Show, neste domingo (14), Jotinha teve outras surpresas, ganhou um iphone 6; uma máquina para estampar camisas, óculos, calçados e um cheque de R$ 5 mil reais.
E outra grande surpresa o esperava, um quadriciclo novinho, onde o mesmo vai poder continuar realizando o seu trabalho de locução pelas ruas de Elísio Medrado com mais conforto  e segurança, uma vez que Geraldo constatou que o quadriciclo utilizado pelo locutor não estava em bom estado.
Muito emocionado, Jotinha encerrou a sua participação no Domingo Show fazendo seus agradecimentos. “Agradeço a essa plateia linda, a Rede Record de televisão, a Geraldo Luís e sua produção; um abraço para o povo de Santo Antonio de Jesus, de Amargosa, São Miguel das Matas e ao meu povo querido de Elísio Medrado”, encerrou Jotinha.

 ASSISTA O VÍDEO!
Fonte: Rede Record

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google