segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Matérias do Blog Deixa Comigo Macajuba volta ser alvo de elogio na câmara, confira tudo que rolou em um sessão muito quente



Compartilhe

 ( sessão desta segunda-feira 22 de agosto de 2016,Foto Henrique Oliveira Blog/DCM)

A sessão desta segunda-feira 22 de agosto de 2016, iniciou com a chamada nominal dos edis, onde o vereador Adenor Brandão (Toi) e o vereador Octacílio Neto, não estiveram presentes.



Dando início ao uso da tribuna o vereador Allisson Santana iniciou sua fala pedindo proteção a Deus, alertou também as pessoas sobre as novas leis eleitorais, Alison voltou a dizer que a denúncia feita por João Cintra na sessão anterior seria inveja.

O vereador Hugo iniciou dando os pêsames a família Brito que pela morte da Sra. Branca que será sepultada por volta de 11 horas da manhã desta terça-feira 23 de agosto de 2016 no cemitério local, pediu melhorias no cemitério, falou também sobre as novas leis eleitorais, falou sobre o concerto do buraco na estrada que liga Macajuba a Nova Cruz que causou risco aos moradores, parabenizando a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) sobre o assunto e concluiu falando sobre o transporte escolar que teve uma denúncia de que ficou 24 dias sem rodar e a empresa responsável recebeu, Hugo também falou sobre o estado dos veículos e convidou a população para comemoração do Dia do Vaqueiro no próximo dia 29, dizendo que só agora depois de 4 anos que foi aprovada a lei vai ser comemorado o dia do vaqueiro.

O vereador João Cintra iniciou saldando a todos e parabenizou o eventos da igreja católica realizado no último domingo 21 de agosto de 2016, dando pesar também a família do senhor Dande, iniciou falando sobre o gasto de gasolina, respondeu também a resposta dada pelo vereador Alison e rebateu as críticas.

O Vereador Zé Filho iniciou saudando a todos e deu os pêsames a família do senhor Dande, e iniciou pedindo as pinturas dos novos quebra-molas, pediu também a retirada do orelhão próximo ao Banco do Brasil, e sobre o estado do cemitério de Macajuba, pediu respeito e ética aos candidatos ao fazer campanhas, e encerrou falando sobre os carros escolares.

O vereador Neto Macedo, falou sobre o transporte escolar, onde a matéria publicada pelo Blog Deixa Comigo Macajuba no último dia 10 de agosto de 2016,que mostrou sobre o ônibus do vereador Toi que deixou os alunos na mão, Neto Macedo parabenizou a competência da matéria e fez críticas ao descaso do transporte escolar, Neto ainda fez críticas aos os vereadores Adenor Brandão (Toi) e Allisson Santana e voltou a falar do salário do vereador Allisson, o vereador pediu uma parte e de forma bem lembrada Zé Filho falou sobre o dia do evangélico que foi aprovado na câmara mais a prefeitura deixou de realizar.

O vereador Ivan iniciou a fala saudando a todos e deu os pêsames a família do senhor Dande, também parabenizou o evento da igreja católica , e fez comentários sobre todos os assuntos abordados pelos vereadores que o sucederam. e encerrou pedindo respeito as opções de cada colega.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google