sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Mulher de 76 anos que mora em São Paulo e sonho em rever irmãos que deixou em Macajuba quando era criança



Compartilhe

(Máxima Francisca de Souza está a procura dos irmãos,Foto cedida pela filha)
Máxima Francisca de Souza está a procura dos irmãos,André Francisco de Souza (conhecido por nego), Cornélio Francisco de Souza,José Francisco de Souza e Eduardo Francisco de Souza ,filhos de Felipe Francisco de Souza e Maria Francisco de Souza, segundo ela um dos irmãos morava na Fazenda Gameleira e tem um outro que morava na fazenda Lagoa da Paia.


Felipe Francisco de Souza e Maria Francisco de Souza levou, Máxima Francisca de Souza, ainda  pequena para São Paulo e deixou os outros irmãos em Macajuba na Bahia.



 Os pais Porque ele não tinha como cuidar de todos, deixando os irmão mais velhos na Bahia e levando os pequenos para São Paulo.

Hoje com 76 anos ela chora quando fala dos irmãos,

A filha Angelica, no anseio de ver sua mãe feliz, procurou apoio ao Blog de maior credibilidade em Macajuba, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) na esperança de localizar seus tios.


Qualquer informação  deve ligar para (018) 996188467 e falar com a Angelica que mora em Assis interior de SP, ou com a produção do Blog pelo (74) 9 99959451.

Da Redação| Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google