terça-feira, 9 de agosto de 2016

Pre- candidatura a vereador de irmão de Toi não vai acontecer e gera insatisfações



Compartilhe

(Zan junto João Cintra e Luciano Pamponet)















Zan irmão do vereador Toi que é um dos nomes mais fortes pelo PMDB, declarou apoio ao grupo de oposição.

Na convenção do PSD realizada no ultimo dia 31 de julho de 2016, Zan falou e o público presente aplaudiu a fala do irmão do atual Vereador mais votado do município e muitos deles disseram que Zan discursa melhor do que o irmão dele, o atual Vereador Toi, Zan falou da falta de empregos para os jovens em Macajuba.



Mais uma informação surgiu na cidade que Zan  retirou a candidatura.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), conversou com Zan  que não explicou o motivo,mas disse que não foi pedido da família, demonstrou contrariado e pediu que o Blog conversasse com o pessoal do partido .

Luciano Pamponet pre-candidato a prefeito pela coligação que Zan, sairia candidato a vereador, informou ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que era do interesse dele e do grupo  a candidatura de Zan ,mas que só poderia 18 vagas e como surgiu apoio de alguns pré-candidato do PT e um numero de mulheres por causa da legislação, no partido PP que Zam é filiado teria que sair uma mulher, o presidente do partido Fredson e o filho do vereador João Cintra, o jurídico disse que já tinha dado entrada e não poderia mais voltá atras.

Luciano ainda ressaltou que conversou com Zan  e que apesar de ter sido retirada a candidatura do irmão do vereador Toi. o compromisso e apoio a Zan continua.


É O Blog Deixa Comigo Macajuba de olho nas eleições 2016.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google